Dicas para o homem tornar seu relacionamento dos sonhos

Não há nada pior do que homens com problemas afetivos e a forma que ele reage com os mesmos.

Postado em 12/06/2018.

O homem quando está com problemas afetivos se atrasa para o trabalho, não entrega relatórios importantes além de ficar andando por aí sem rumo, como se tivesse os maiores problemas do mundo, além de eventualmente terminar o dia em um bar.

Veja algumas dicas que podem te manter bem longe de dramas amorosos, e irão auxiliar a sua produtividade pessoal crescer bastante, pois assim você não irá precisar gastar seu tempo em bares, chorando as pitangas com os garçons.

Dicas para o homem tornar seu relacionamento dos sonhos

Escolha tudo muito bem

Procure não deixar nunca o seu tesão ou a falta de opções melhores fazer com que você entre em um relacionamento não interessante. Tanto de sua parte como das mulheres, uma pessoa ciumenta, controladora, ou que não está pronto ou pronta para o relacionamento, são situações que devem ser evitadas, e por isso, analise as situações.

Muitas pessoas dizem que apenas percebemos quem é quem de verdade depois de meses de namoro, mas isto é um papo furado, pois logo no primeiro mês a outra pessoa basicamente oferece todas as indicações de quem é e como irá se comportar com situações. Deixar de lado alguns pequenos sinais é pedir para sofrer consequências no futuro.

Procure sair com seus amigos

Existem poucas coisas que irritam mais do que ver amigos que decidem se tornar verdadeiros monges tibetanos depois de começar relacionamentos. Sempre que a garota é mais atraente e possui um estilo diferenciado, existem homens que ficam até com medo de alguns amigos, e não querem ser levados de volta para o caminho da perdição.

Os homens não podem ter uma mulher como prioridade de vida, e deixar o restante de lado. Inicialmente, a mulher irá achar incrível a sua dedicação, mas aos poucos começará a apartar a coleira, e ver como você realmente é. Nunca deixe seus amigos de lado, eles sempre estarão de seu lado, e uma mulher entenderá que você é um homem que sabe valorizar bem outras coisas além de boas noites com mulheres.

Fuja das discussões

Isto não é uma regra que deve ocorrer de forma inflexível. As discussões entre um casal não devem ser prolongadas, e é a nossa tarefa manter a objetividade e determinar o momento de encerrar a situação.

Assim que a discussão se prolonga, há uma tendência feminina de puxar assuntos desconexos e que não possuem relação a situação, transformando desta maneira a conversa em uma briga sem propósito algum.