Conheça as melhores marcas de relógios para homens

Veja algumas das marcas mais interessantes de relógios masculinos para homens.

Postado em 15/03/2018.

No mundo que vivemos, cada vez mais os homens estão conscientes sobre sua aparência. A partir disto, para fazer uma boa impressão, o que vai desde a sua escolha de roupa, até o complemento do visual com acessórios, tudo isto faz com que o homem moderno tenha de escolher muito criteriosamente as marcas e o design de todas as partes que podem integrar o seu visual. A partir disto, para auxiliar nesta escolha, iremos apontar algumas marcas de relógios que existem no mundo, que são muito conhecidas por seu design único, um valor agregado e grande qualidade do relógio.

A melhor marca de relógio masculino no mundo é o Rolex

Conheça as melhores marcas de relógios para homens

Sem dúvidas, de todas as marcas de relógios de luxo, e por ser um símbolo clássico de status, estes relógios são declarados como uma das melhores marcas de relógios para os homens. Este é um sinal de sucesso e orgulho, a marca foi fundada no ano de 1905 na Suíça e a partir do ano de 1919, mais de 3200 relógios são produzidos quase diariamente. Além disto a Rolex permanece como uma maior e mais renomada marca de relógios de luxo do mundo.

A melhor marca de relógios masculinos importados TAG Heuer

Esta sem dúvida é uma das melhores marcas de relógios suíços. No ano de 1860, a empresa foi fundada por Uhrenmanufaktur Heuer AG, mais tarde, ela foi adquirida pela empresa TAG Group Holdings S.A. Após esse período a marca começou a se chamar TAG Heuer, mais uma vez, no ano de 1999 a TAG Heuer foi comprada pela marca Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH), esta que foi uma conhecida fabricante francesa de artigos de luxo e até hoje faz um grande sucesso.

Melhor marca de relógio masculino comum, Ômega

Uma das maiores e melhores marcas de relógios do mundo, a iniciativa é uma grande chave que leva a marca por todo o caminho para a lua, no fundo do mar, e principalmente para o topo do sucesso. A partir disto, na Suíça, Louis Brandt fundou a empresa no ano de 1848. Em um primeiro momento as principais produções eram relógios de bolso com partes que eram fornecidas por artesãos locais, com isto grandes mudanças foram introduzidas para a empresa apenas a partir do ano de 1880. Depois do lançamento do Omega Calibre, Omega acabou se tornando uma das melhores marcas de relógios para homens, uma curiosidade interessante, é que o Omega Speedmaster foi o primeiro relógio que foi utilizado na lua, foi quando Buzz Aldrin fez seu passeio sobre a superfície lunar.

Uma particularidade é que no Brasil a marca que mais chega perto de ser luxuosa é a Technos. Seus relógios são repletos de tecnologia, a partir disto, a marca impressiona pela qualidade e precisão na construção dos produtos. Além disto, ela utiliza a tecnologia japonesa, mas com um design moderno, que foge um pouco do estilo clássico que as demais marcas acima.